Escolha uma Página

Pratique OLX – DESAPEGA

6 de outubro de 2014

Você não pode deixar que o seu passado interfira no seu presente e assim atrapalhe o seu futuro.
Se no passado você foi uma estrela e hoje não esta com tanto brilho assim, o jeito é se renovar.
Como os dias, os quais nenhum é igual ao outro, a cada amanhecer precisamos renovar as energias e seguir o caminho sempre com a pergunta:

O que posso fazer hoje para melhorar como ser humano?

O que posso fazer hoje para ajudar os meus contratantes a ganharem mais dinheiro?

Como modelo profissional o que esta faltando para que eu possa chegar ao topo?

E assim desapegar das lembranças do passado, o que foi já se passou, viva com intensidade sua vida profissional hoje para poder colher os frutos de seu trabalho amanhã.

Porque quem vive somente comemorando as vitorias do passado ou as conquistas, esquecem de se atualizar.
Isso é muito comum quando um time ganha um campeonato e fica somente comemorando, o time que foi rebaixado se dedica a cada dia e assim na próxima temporada está lá de novo no topo, disputando com os melhores.
Na carreira de modelo é assim também, enquanto o modelo fica se vangloriando por ter pegoum bom trabalho ou ter feito alguma campanha, aquele modelo que não conseguiu ainda se destacar e busca a cada dia melhorar, vai estudando, busca estar entre os melhores, tem fome de informação, se atualiza, não fica vivendo de passado, se preocupa em ter um material Premium para poder apresentar aos clientes, estuda um segundo idioma, vai buscar informação e aprendizado com os melhores e assim quando você vê ele esta lá em cima e você onde esta mesmo? Por isso não se prenda ao passado.

Fotografou, divulgou, desapegou!!
E que venham os próximosjobs.



WordPress Video Lightbox